Antigo sonho da diretoria do Vasco, Juninho Pernambucano está próximo de finalmente acertar com o clube que o projetou para o futebol brasileiro. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, admitiu neste sábado que faltam pequenos ajustes para o meia retornar para o Cruzmaltino.
“Neste momento, eu realmente acredito que depende apenas de alguns ajustes. Nós estamos aguardando uma possível sinalização do jogador para definirmos essa situação. Existe o interesse dele retornar para o Brasil e atuar pelo Vasco. Da nossa parte, o interesse segue o mesmo. O Juninho entende que tem condições físicas e técnicas para acertar mais um contrato e futuramente encerrar sua carreira por aqui”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
Juninho defende as cores do Al-Gharafa, do Qatar, e seu contrato termina em maio. Porém, vem sendo estudada a possibilidade do compromisso ser rescindido para que ele retorne ao Brasil e ser inscrito antes do fechamento da janela, em abril. O meia não quer esperar até agosto para jogar pelo Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário