sábado, 19 de março de 2011

Roger enaltece grupo do Cruzeiro e destaca sua coletividade

Destaque do Cruzeiro na goleada sobre os colombianos do Tolima, o armador Roger, autor de dois gols, dividiu os méritos da boa atuação com os colegas de equipe. O jogador ressaltou a qualidade do elenco celeste e, mais ainda, a coletividade do time. Segundo ele, o segredo do Cruzeiro para o bom início de temporada, está no sentimento de conjunto, que todos os jogadores possuem.
"Nosso elenco é muito forte. Nosso time é equilibrado, é compacto, os jogadores jogam perto, têm qualidade técnica, e tudo isso ajuda bastante. Só tenho que agradecer os companheiros. Não tem nada de individualmente aqui dentro. Cada um se destaca em cada partida, você não vê um ou outro apenas se sobressaindo. É um time homogêneo. E isso vem agradando bastante ao torcedor e muito mais a nós mesmos, pois trabalhamos bastante para acontecer isso", destacou o meia.
Questionado sobre as conversas que teve durante a partida, na lateral do campo, com o técnico Cuca, Roger explicou que estava passando para o treinador a visão de quem estava no gramado, participando do jogo, com o intuito de ajudar.
"Eu tenho uma bagagem no futebol, entendo um pouquinho. Então, dentro de campo, eu consigo enxergar algumas coisas e tento conversar e passar para ele o que eu estou achando. Acho que tenho esse direito. Trabalhamos em conjunto e em prol do grupo. Não vejo dificuldade nenhuma em poder ajudar. Acho que é assim, o treinador também tem que escutar às vezes quem está ali dentro de campo", comentou Roger, que revelou o que disse ao técnico Cuca a beira do campo.
"Achei que o posicionamento estava errado, principalmente do lado esquerdo nosso, no lado direito do ataque deles. Estava sobrando um jogador de meio-campo, e eu estava conversando com ele para a gente encaixar a marcação e não levar mais sustos. Era só isso", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário