terça-feira, 22 de março de 2011

Propostas por Bruno César podem influenciar negociação do Santos com Ganso

Na Vila Belmiro há a certeza de que a possibilidade de Paulo Henrique Ganso jogar no Corinthians não passa de instrumento de pressão da DIS para atingir seus objetivos na renovação do contrato do meia.
Nesta semana, deverá acontecer uma nova reunião entre as partes. A empresa entra na nova rodada de negociações com um fato novo: o interesse de clubes europeus por Bruno César.
O braço esportivo do Grupo Sonda tem também parte dos direitos econômicos do meia corintiano. Não faria sentido a empresa colocar um jogador que agencia no Parque São Jorge para tirar a vaga de outro. Se vender Bruno, a DIS vai alegar que esse obstáculo não existe mais. Ou seja, terá mais um argumento para pressionar o Santos.
O interesse do Porto, revelado pela imprensa portuguesa, é antigo e não é o mais forte. Empresários com trânsito no Parque São Jorge trabalham para colocá-lo em outro time europeu. Os direitos de Bruno estão avaliados em 8 milhões de euros, mas até agora ninguém confirmou que pagará esse preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário